Sky Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quem é tobi?

Ir para baixo

quem é tobi? Empty quem é tobi?

Mensagem  guigacom Qui Mar 08, 2012 7:23 am

gente, vou postar uma teoria que pensei a pouco Tempo.

Para mim Tobi e Orochimaru possuíam uma forte Ligação.
Afinal começo a acreditar que Tobi, possa ser Nawaki Senju, sim o irmão de Tsunade.
Sabemos que existe a possibilidade que Madara estava vivo, a uns 25 anos atrás, calculando a idade de Nagato.
Tobi, foi confundido como Madara, pelo fato do mesmo ter a habilidade espaço/tempo, de Madara, sendo que este tinha o controle pela Kyubi. Sendo que isso foi a cerca de 17 anos atrás, ou seja Madara poderia estar morto ou vivo.
Ou Seja, os olhos de Madara podem ter sido transplantados para Tobi e o mesmo conseguindo usar as habilidades de Madara.

Bem sobre o Nawaki, é o seguinte:
Na luta contra Danzou, Tobi, em certo momento diz algo como: “Maldito Orochimaru”, justo quando Danzou usa o Mokuton., dando a ideia que Tobi também já teve uma relação com Orochimaru, e essa relação tem grandes chances de estar relacionada a sua obtenção de poderes.
Sabemos que Nawaki, foi supostamente morto, e sendo que este foi visto por Orochimaru, mas seu corpo teve um fim incerto.
Vimos que Tobi sem mascara tem uma aparência meio velha, sendo que Nawaki era alguns anos mais novo que Tsunade, ou seja sua aparência poderia estar parecida com a demonstrada por Tobi.

Agora o que seria melhor é o fato de Nawaki ser um Senju, ou seja Orochimaru pode ter usado o corpo de Nawaki para implantar os olhos do Verdadeiro Uchiha Madara, afinal combinar um Senju com um Uchiha seria algo fenomenal. Além disso Tobi foi capaz de transplantar o Rinnega’n para, si, ai vem a questão que para dominar um poder assim , era necessário ser um Senju,, um clan poderoso, que pode dominar quase qualquer coisa.
Lembrando que Orochimaru pode ter usado Nawaki como Cobaia, levando em conta que ele era um dos únicos Senjus, e o interesse pelas habilidades desse clan era enorme, em uma de suas pesquisas ele pode ter bolado algo.

Quando Nawaki supostamente morre, Orochimaru diz algo como: "Com os humanos são fracos", dando a ideia de que mesmo uma pessoa do clan mais poderoso como nawaki, pode ser derrotado pela violência da época.
Agora como tudo isso aconteceu e terminou?

Quanto a personalidade de Nawaki, eu já não sei dizer, afinal ele demonstrava amar a sua vila, mas como todos que citamos quase não possuem motivos concretos para se vingar do “mundo” , acho que motivos desconhecidos podem ter feito Nwaki agir de modo diferente.

Quanto ao Fatos, se Madara estava vivo ou seu corpo. Sharingan guarados, este poderia ter sido usado Nawaki;
Se Nawaki for Tobi, ele estava vivo durante o massacre Uchiha;

Enfim acredito que Tobi seja Nawaki Senju.
Ou pelo menos, o corpo pertença a Nawaki.


Afinal um dos únicos Senjus vivos, poderia ser uma das maiores cartas dentro do jogo.



por hoje é só Okey Okey Okey
guigacom
guigacom
Membro
Membro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 24
Localização : minha cassa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos